TPM 2010
26 a 27/06/2010 | Santa Rosa/PA

Mais uma vez o JCP realizou uma trilha destinada para as zequinhas do clube. No mês dos namorados, nada mais justo que prestarmos esta homenagem para as nossas zequinhas, em uma trilha que acabaria em um gostoso hotel fazenda próximo à Vigia, uma das mais antigas cidades da Amazônia. Saímos no sábado, 26, às 9h00 do Posto BR2000, localizado logo após a entrada da Alça Viária na BR-316. Éramos um grupo formado por 13 jipes, logo somados com o King Kong pilotado por Barbosinha. Devido aos jogos da Copa e aos afazeres profissionais dos organizadores, saímos sem saber ao certo o que nos aguardava pelo caminho.

Seguimos pela BR-316 até Santa Isabel do Pará, onde entramos em direção ao nosso já conhecido Bananal. Local de diversão garantida. Ali, o único obstáculo que encontramos foi um barranco velho conhecido nosso, mas nem por isso fácil de transpor. Foram momentos de pura diversão, colocando os equipamentos para funcionar. No restante do caminho, realmente não encontramos nenhuma dificuldade, a não ser sair do igarapé da fazenda de nosso companheiro Takó, que gentilmente nos ligou oferecendo a área para descansarmos. Claro que não recusamos o convite, e lá chegando, todos ficaram encantados com a beleza e bucolismo do local, prometendo inclusive uma nova trilha com acampamento ali mesmo.

Depois de nos refrescarmos nas águas geladas do igarapé, seguimos pela PA-140 até chegarmos ao Hotel Fazenda Santa Rosa, um hotel muito agradável e bem estruturado. Daí em diante, só festa. Até futebol rolou entre solteiros e casados, ou se preferirem, entre jovens e “velhacos”. A noite para a festa ser completa, ainda chegou Cláudio Pedra, Franklim, Messias, Professor, CoroNelson e Bernardes, todos com suas famílias. No domingo pela manhã, saímos do hotel e fomos almoçar no Restaurante Trapiche, localizado em São Caetano de Odivelas, distante 28km. Ali encerrou-se o evento, com os jipes voltando em diversos grupos. Mesmo sem dificuldades, a trilha foi, como diria nosso eterno presidente, um sucessooooo!

Este evento teve a participação de 14 jipes, pilotados por 10 sócios e 4 convidados, com a companhia de 13 zequinhas.
Piloto Zequinhas Veículo
Ubaldo Socorro Lamas Marravilha - Jeep Willys CJ5
Janio Japa Voador - Mitsubishi L200
Chico Santarém Rosangela Brabo - Land Rover Defender 90
Barbosinha King Kong - Jeep Willys CJ5
Antonio Roda Arthur Roda, Carolina, Renata Pé de Pano - Jeep Willys CJ5
Wilson Roda Victor Vagalume - Engesa EE-4
Vasconcelos Esperança Patchanga - Toyota Hilux
Gilberto Duelo Grégory Girimun - Jeep Willys CJ5
Hérycles Yuri, Celeste Pathifa - Nissan Pathfinder
Rogério Politi Enrico, Marcello, Paola Pit Bull - Jeep Willys CJ5
Convidados
Leo Nycolle, Jany Azulado - Troller T4
Paula Colares Carol, Janete Vermelhao - Troller T4
Gusmao Ilma 14 Bis - Mitsubishi L200 Sport
Trajano - Land Rover Defender 110