Campos de Bragança 2020
25 a 27/09/2020 | Traquateua/PA

Na sexta, 25/9, mais uma vez o JCP sai em comboio em direção a Cidade de Bragança. No deslocamento, saíram de Belém Iran, Iran Neto, Rogério, Barbosinha, Adam, Nasser e Cariri. Chegando na cidade de Bragança, encontraram com Silvio, Fobia e Normino, que os aguardavam para um descontraído bate-papo com algumas poucas mentiras.

No sábado, com a chegada de Fred, Magno e Baré, finalmente o comboio final foi formado e com Silvio como guia, o JCP seguiu para os Campos de Traquateua onde a brincadeira começou. Muita lama e vários trechos de difícil passagem fizeram a diversão da galera. Em um destes obstáculos, o Fobia e seu King Kong, mesmo com pneus de 40 polegadas não conseguiu passar sem a ajuda de seu próprio guincho e do guincho mecânico do Pé de Pano, jipe de Iran.

Após os trabalhos de desatolamentos, fizemos nosso churrasco em meio aos campos alagados, desta vez sob o comando do Chef Fred. Depois nos deliciarmos com o almoço, novas passagens com muita lama, onde quem atolou foram os quadriciclos do Fred e Iran Neto, na tentativa de resgate o UTV do Baré também atolou. Só com o intenso uso dos guinchos dos ATVs e muito esforço físico foi possível sair da lama. Já eram 18:00 horas quando retornamos a Bragança, exaustos porém felizes. No domingo, retornamos a Belém.

Este evento teve a participação de 10 jipes, pilotados por 4 sócios e 6 convidados
Piloto Zequinhas Veículo
Nasser Nervosa - Mitsubishi L200R
Fred Fragola Polaris Sportsman
Iran Pé de Pano - Jeep Willys CJ5
Rogério Politi Pit Bull - Jeep Willys CJ5
Convidados
Carlos Eduardo Magno Can-Am BRP Commander
Adan - Mitsubishi Pajero TR4
Normino - Troller T4
Cariri Macho Véio - Jeep Willys CJ5
Iran Neto Honda Fourtrax
Sílvio marvado - Jeep Willys CJ5
Veja outros eventos do JCP realizados em Traquateua/PA