Confraternização JCP 2005

17 a 17/12/2005 | Complexo Pavan – Belém/PA

O JCP encerra o ano de 2005 com festa, literalmente. E com uma festa e tanto, realizada no Sky Bar do Complexo Pavan no último dia 17, sábado. Com nosso companheiro Ewerton como mestre de cerimônia, as comemorações começaram com a eleição dos melhores do ano de 2005. Apresentados os 3 mais votados em cada categoria, os sócios presentes votaram, escolhendo os vencedores: Piloto do Ano - Luís Vasconcelos 4x4 do Ano - Duelo II, a Defender do Gilberto Duelo Revelação 2005 - Cariri Zequinha do Ano - Yuri (Hérycles)

Após entregar os troféus aos vencedores, o Presidente Rogério Politi prestou uma homenagem a toda diretoria que neste dia passaria o comando para a nova diretoria eleita para o biênio 2006/2007. Através da entrega de um troféu por serviços relevantes prestados ao clube, Politi enfatizou seu agradecimento pela ajuda de Nelson Aguiar, Ewerton e Jaime, seus diretores, e ainda a Hérycles, assessor de marketing. Além da diretoria, Politi ainda homenageou nossos companheiros Kleber e Franklim, responsáveis pela organização dos churrascos de todas as quintas,

Feitas as homenagens, o mestre de cerimônia fez um breve histórico da evolução do clube, chamando a todos os pilotos para o centro do salão de acordo com seu ingresso ao quadro de sócios do JCP. Era mais uma homenagem, desta vez a todos os sócios do clube, pois se foram admitidos é porque são os melhores. A última homenagem da noite foi comandada por Franklim, que em nome de todos os sócios do JCP, entregou um presente a Rogério Politi, agradecendo pela sua dedicação e carinho ao JCP e seus sócios.

Para encerrar as cerimônias, Rogério Politi fez um emocionado discurso, fazendo um breve balanço de sua gestão, enfatizando o crescimento do clube. Após agradecer o apoio recebido, apresentou a nova diretoria, dando posse imediata. A nova diretoria tem a seguinte composição: Presidente - Luis Otavio Rocha Vice-presidente - Magaiver Tesoureiro - Gilberto Duelo Diretor Técnico - Iran Bezerra Secretário - Hérycles

A festa continou, com muito som mandado pela banda Unpluged, levando todos pro salão pra curtir e festejar o ano maravilhoso que tivemos no JCP. Agora é só esperar pelo que vem por aí em 2006, que promete ser melhor ainda. Um Feliz Natal a todos.

FOTOS DESTE EVENTO